Servidor da Unifei é homenageado pela Polícia Militar

O servidor Paulo César Gonçalves, da Unifei, foi homenageado pela Polícia Militar de Minas Gerais como Amigo do Batalhão.

Paulo Gonçalves recebeu da Polícia Militar o Certificado pela parceria firmada com base no compromisso social.

 

 

 O servidor Paulo César Gonçalves, administrador do Prédio Central da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), foi homenageado como Amigo do Batalhão, pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), devido à parceria firmada com base no compromisso social.

 Os oficiais da 56º Batalhão da PMMG, de Itajubá comemoraram o aniversário da unidade militar na sede social do Clube Itajubense, com uma cerimônia em que seis pessoas da comunidade foram homenageadas com um certificado e uma placa comemorativa, dentre elas o servidor da Unifei.

 Na ocasião, foram também homenageados profissionais do Batalhão que tiveram sucesso em suas atividades, oficiais que estão se aposentando e o responsável pelo projeto social Pequena Sereia.

 Paulo Gonçalves disse que ficou “muito surpreso ao ser informado de que seria homenageado e que não esperava por algo assim”. Ele destacou que a homenagem acontece em agradecimento pelos seus serviços prestados à Polícia, já que atende os militares nos eventos que acontecem no Prédio Central. “Essa é uma parceria de muitos anos e toda a Polícia Militar sempre será muito bem-vinda à Unifei”.

 Após as homenagens, a banda da PMMG se apresentou na Praça Theodomiro Santiago, no Centro de Itajubá, durante uma cantata de Natal.

 

 



Mapa do site

Campus Prof. José Rodrigues Seabra - Sede

Av. BPS, 1303, Bairro Pinheirinho, Itajubá - MG

Telefone: (35) 3629 - 1101 Fax: (35) 3622 - 3596

Caixa Postal 50 CEP: 37500 903

Campus Itabira

Rua Irmã Ivone Drumond, 200 - Distrito Industrial II,Itabira - MG

Telefone (31) 3839-0800

CEP 35903-087


Acesso a Informação Brasil - Governo Federal   

© 2015 Site desenvolvido pela DSI / SECOM