Reitor em Exercício empossa os novos diretores de Instituto

Professor Marcel Fernando da Costa Parentoni assina os Termos de Posse.

Professor Rodrigo Duarte Seabra assina o Termo de Posse.

O ex-diretor do IMC, prof. Cláudio Kirner, o reitor em exercício, prof. Marcel Fernando da Costa Parentoni e o prof. Rodrigo Duarte Seabra, novo diretor do IMC.

Professor Mikael Frank Rezende Júnior assina o Termo de Posse.

Professora Geise Ribeiro assina o Termo de Posse.

O professor Marcel Fernando da Costa Parentoni, o professor Mikael Frank Rezende Júnior, a professora Geise Ribeiro e o ex-diretor do IFQ, professor Demétrio Artur Werner Soares.

O Reitor em Exercício da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), professor doutor Marcel Fernando da Costa Parentoni, empossou os novos diretores do Instituto de Matemática e Computação (IMC) e do Instituto de Física e Química (IFQ).

Os eventos foram realizados no dia 02 de janeiro de 2017, no Gabinete da Reitoria, no campus sede da Instituição.

Foi empossado o novo diretor do Instituto de Matemática e Computação, professor doutor Rodrigo Duarte Seabra, e também tomaram posse, os novos diretor e vice-diretora do Instituto de Física e Química, o professor doutor Mikael Frank Rezende Júnior e a professora doutora Geise Ribeiro, respectivamente.

Campus Prof. José Rodrigues Seabra - Sede

Av. BPS, 1303, Bairro Pinheirinho, Itajubá - MG